Nova minissérie de The X-Files



O intérprete do icônico agente do FBI Fox Mulder, David Duchovny, declarou que as primeiras páginas do roteiro da nova minissérie de The X-Files o fizeram chorar.

Eu recebi o primeiro roteiro esta manhã e o li há cerca de uma hora. Comecei a chorar logo na primeira página. Não tem nada a ver com o roteiro em si, mas é por que eu venho falando sobre isso há muito tempo. E levou muito tempo para juntarmos todas as pessoas envolvidas nesse projeto e conseguir um acordo com a Fox”

Ele ainda completou:
Faz uns dois anos que estamos tentando levar a minissérie adiante e agora deu certo. Isso foi ótimo e estranhamente emocional para mim. Terei que entender como usar isso na minha performance”
Mesmo não revelando informações sobre o que leu, o ator disse que a história será fantástica.
Duchovny se reunirá com a sua antiga parceira, Gillian Anderson, a cética Dra. Dana Scully, para tentar desvendar novos mistérios sobrenaturais em 6 novos episódios. Questionado se a mitologia dos X-Files estaria presente nestes episódios, Duchovny declarou que haverá uma mistura entre episódios com histórias avulsas e mitologia, pois, segundo ele, The X-Files não será o mesmo sem a mitologia da série original.

Além de Duchovny e Anderson, já confirmaram presença na minissérie Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (Canceroso). Chris Carter, criador da série original, também será o responsável pelos novos episódios, junto com os escritores Glen Morgan e James Wong. Devido ao seu envolvimento com Better Caul Saul, Vince Gilligan não retorna ao projeto.
Mesmo com a Fox não confirmando se podem haver mais episódios, Duchovny se declara aberto a gravar novas temporadas.

Eu estou aberto para filmar um novo ciclo. Não sei se posso me comprometer com uma série de 20 episódios a essa altura da minha vida e também não sei se Gillian poderia. Mas acho que estamos todos abertos a continuar o que estamos começando agora. Certamente, levaremos a ideia de terminar o que iniciamos”
Afirmou o ator.
E sobre o que ele não gostaria de viver novamente, na pele de Fox Mulder, Duchovny comentou:
Provavelmente não gostaria de ter que correr em uma floresta às 04h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário